10 de abril de 2011

Demaquilando

Quando comecei a usar maquiagem, escutei da minha tia uma coisa muito sábia: 'Antes de você querer começar a usar maquiagem, você precisa aprender a tirar ela e muito bem'. No começo achei uma chatice, mas hoje entendo a importância desse processo para que a pele possa descansar. Por isso, antes de começar com os posts sobre maquiagem, gostaria de mostrar pra vocês o demaquilante que estou usando e que estou gostando muito do resultado.
É o demaquilante da Olay. Ouvi falar sobre ele em um dos blogs de maquiagem que sigo e fiquei louca pra poder experimentar e esses dias, nas minha andanças pela Ikesaki, vi que eles tinham e com um preço muito acessível (paguei mais ou menos R$18,00).
Ele vem em uma bisnaga de 125ml, tem um cheiro super agradável e uma consistência bem leve.
Desde a primeira aplicação vi que ele seria um bom custo-benefício pelo fato de não precisar usar muito produto pra tirar a maquiagem mais pesada (como, por exemplo, o rímel Colossal da Maybelline). Vamos as fotos pra poder ver melhor!


Essa era a maquiagem que eu estava usando, com sombra, lápis, delineador e rímel.


Essa é a quantidade de produto que eu precisei usar pra retirar a maquiagem de um olho.


Assim foi como o algodão ficou, bem pretinho rsrs.


Agora vocês podem ver como ele tira super bem a maquiagem.


Eu gostei bastante desse demaquilante pelo fato de você não precisar lavar o rosto depois por ele ser hidratante também , então não fica com aquele aspecto pegajoso na pele.

E vocês, quais demaquilante você costumam usar?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário