2 de fevereiro de 2012

Diário da Dieta: Mini-desafio 2 e 3

Estou em falta com o Blog. É que tem dias que estou super empolgada pra postar e tem outros dias que não estou nem afim de abrir a página pra ver se algo mudou. Tenho a impressão de que estou fazendo isso por mim e só pra mim, mas não era minha intenção.
Mas parando de lamentar, essas semanas no Blog da Lu Francesa foram lançados mais dois novos mini-desafios, um sobre alimentação saudável e o outro para inserir mais frutas/legumes/verduras em nosso dia a dia.





Ultimamente o consumo de comidas industrializadas ou gordurosas diminuiu, mas não consegui ficar uma semana sem esse tipo de alimento. E confesso que tenho uma certa dificuldade em consumir verduras e legumes porque não faço e também não sinto a menor vontade de comer quando eles estão prontos! Com relação a comer mais frutas, até que estou melhorando, pois ando levando porções para o trabalho e como nos intervalos.
Está sendo bem difícil a reeducação alimentar, mas tenho certeza de que está é a melhor forma e a mais duradoura para me ajudar a emagrecer e manter a minha saúde. E sei que logo logo conseguirei ver os resultados mais claramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário