18 de janeiro de 2012

Desafio: Desistir Jamais

Olá pessoal, depois de muito tempo sem postar nada, esse ano decidi voltar com o blog. E uma das coisas que eu quero compartilhar com vocês é o meu desafio de emagrecimento, Através do Blog da Lu Francesa (http://www.lufrancesa.com/desafio/) estou participando de um desafio que irá durar 1 mês e consiste em:


O desafio começou ontem e a cada semana tenho que ir descrevendo a minha evolução. Já fiz por um tempo essa reeducação de tomar mais líquidos e me exercitar e percebi uma grande mudança em mim. Consegui eliminar alguns quilos e estou conseguindo manter meu peso. Com esse novo desafio quero que as mudanças sejam visíveis, duradouras e que se tornem um hábito.

Conforme for passando as semanas, venho pra compartilhar com vocês a minha evolução. Desde já agradeço pelo apoio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário