1 de julho de 2012

Recomeço!

Depois de ficar mais 5 meses sem escrever eu resolvi voltar!

Não está sendo nada fácil e nem um pouco animador ter um blog onde praticamente você escreve só pra você [risos!]. Mas a questão é que esse é um sonho meu, um lugar onde eu possa escrever literalmente sobre as coisas que eu gosto e onde as pessoas que se interessem por isso possam encontrar minhas opiniões e os meus desabafos.
Este post está sendo pra mim um recomeço. Tanta coisa está mudando na minha vida [emprego, amigos, faculdade...] e por isso eu decidi fazer tudo diferente dessa vez, pra ver se agora as coisas entram realmente nos eixos. O primeiro passo geral que eu tomei foi voltar para Deus que é o meu Senhor, meu Salvador, meu Pai e a minha esperança. Percebi que sem Ele eu sou vazia e as coisas não fazem sentido ou não acontecem. Resolvi de verdade colocar a minha vida nas mãos dEle e com a sua ajuda refazer a minha vida.
E uma das coisas mais importantes que eu preciso fazer [e que eu já estou adiando há muito tempo] é colocar minha saúde em ordem, e pra isso é simples:


Reeducação alimentar + Atividade física = Nayara saudável e feliz!

O plano já está traçado, só preciso colocar em prática e NÃO DESISTIR no meio do caminho.
Preciso parar de vez de colocar empecilhos ou de culpar os outros pela situação em que estou! Preciso entender que a única culpada por estar e permanecer GORDA sou eu! E a única pessoa que vai conseguir mudar essa situação também sou eu!
Atualmente estou pesando 91.8kg [o que já é uma grande mudança para quem já chegou nos 99kg] e a minha meta atual é chegar nos 70kg. Então, bora lá! Bora perder 100g por dia, mudar de verdade e permanentemente.



Hoje: coma direito, se exercite, sonhe, durma bem, ame a si mesma e REPITA! Nova frase pra vida!!


Um comentário:

  1. Oi filha,
    Pois é, a nossa luta não é fácil, porém não é impossível. Temos muitos exemplos de pessoas vitoriosas que não desistiram só porque teve alguns deslizes. Vamos conseguir! Perseverança e disciplina devem ser gravadas em nossa mente e em todos os lugares aonde os nossos olhos alcançarem. Vamos juntas vencer a obesidade. Uma dica para pessoas te seguirem: entre nos blogs faça um comentário dos posts das meninas e cole o endereço do seu blog no fim do comentário e participe dos desafios. Isso tem dado certo comigo. Beijos

    ResponderExcluir