30 de março de 2011

Esmalte da Vez: Avon e 3D Ultimate

Queria fazer o primeiro post do blog sobre maquiagem, mas como meu dia foi corrido, resolvi mostrar pra vocês o esmalte da semana. A resolução da foto não está muito boa por causa da minha câmera, mas dá pra ver bem a cor!
Essa semana estou usando dois esmaltes da Avon (que por sinal me surpreenderam) e aproveitei pra mostrar um pelo qual estou apaixonada, que é o 3D Ultimate da Top Beauty.



Flor do Campo - Avon

O primeiro esmalte é o Flor do Campo da Avon. Ele tem um efeito furta-cor muito legal. A única coisa que não gostei é que você precisa passar um outro esmalte por baixo pra poder ver o efeito dele, se não fica parecendo base. Na foto acima tem ele direto na unha e junto com o esmalte Rasteirinha que também é da Avon. Investimento: R$ 1,99.




Rasteirinha - Avon

O segundo esmalte é o Rasteirinha da Avon. Ele é um rosa coral. Gostei muito da cor e ele tem uma duração média na unha. Passando o 3D ele fica um tom mais claro. Investimento: R$ 1,99



3D Ultimate - Top Beauty
E por último mas não menos importante, o meu favorito 3D Ultimate. É um esmalte cheio de brilhos holográficos. Passo ele sozinho ou com outro esmalte. Com outro esmalte ele deixa a cor um tom mais claro. Fica um efeito super legal. Investimento: R$ 3,50 (se não me engano, faz tempo que tenho ele)



 Espero que tenham gostado, logo menos trago um post com uma maquiagem bem fácil pro dia-a-dia.

Gostaram? Deixem um comentário.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário